BLOG DO MAYBUK - NA LUTA DO BOM COMBATE Este espaço é destinado a compartilhar com a comunidade minhas ações acadêmicas e profissionais. Também será utilizado para divulgar especialmente as ações de colegas economistas e outros profissionais e/ou pessoas da comunidade quando for necessário. O espaço servirá para debate sobre economia e política, onde serão manifestadas minhas opiniões a respeito, enquanto cidadão e professor universitário.
quinta-feira, 15 de abril de 2010
A MIRIAM LEITÃO NÃO VAI AGUENTAR
3 comentários:
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.
Haja argumento para ela... Assim fica difícil para a Miriam... Tadinha!!!
ResponderExcluirJobs Rocha - Segundo ano Economia (Fecilcam)
alguns economistas parecem trabalhar freneticamente contra o desenvolvimento e crescimento brasileiro e ficam perplexos quaando suas previsoes da errado e agora miriam
ResponderExcluirO jornalismo deveria se ater em apenas divulgar as informações, sem que houvesse a manifestação de seus conceitos pessoais sobre as matérias apresentadas, apesar de que todos são livres para se expressar, este direito não deve ser utilizado como forma de induzir à julgamentos ou formação de opinião. Se a intenção é de tentar converncer os outros de seus conceitos são os mais relevantes, que isto seja feito em um debate, onde poderão participar aqueles que tem real interesse em saber a opinião particular de profissionais como: jornalistas, professores, entre outros, que, não devem obrigar seus ouvintes a “engolir” seus pré-conceitos, a final de contas, somos racionais, e temos a condição de formar nossa própria opinião.
ResponderExcluirRenata C.B. Vasques. (4°ano)