domingo, 5 de março de 2023

GIORDANO BRUNO OLIVEIRA MAYBUK COMPLETA 25 ANOS DE IDADE


 

O Blog do Maybuk publica homenagem do professor Sérgio Luiz Maybuk a seu filho, na comemoração do aniversário de nascimento.

Meu filho, Giordano Bruno completa hoje 06/03/23, seus 25 anos de vida. Considerando que eu gosto de escrever e brincar com as palavras, escreverei um texto com os parágrafos iniciando com as iniciais do nome dele.

Gosto tanto do seu nome meu filho, é em homenagem a um grande homem, Teólogo, Filósofo, Escritor, Matemático e Poeta, que morreu queimado na fogueira da intolerância, a mando de homens em nome de Deus. O mal da intolerância vem de longe. 

Imagino e desejo para você meu amado filho, só situações maravilhosas e com muito amor.

Ontem, lembro bem você, era aquele menino lindo que eu adorava carregar no colo e fazer você dormir com aquela música linda “Casa da Ilha” Grupo Gralha Azul de Paranavaí.  “Olha vou te contar  a minha fantasia, fugir cá da cidade prá lá ...”. Hoje já está homem e completando 25 anos.

Roncador-PR é a cidade que você gosta muito, passou grande parte da infância lá, nasceu em Ubiratã-PR, morou em Rondonópolis-MT, Brasília-DF, Campo Mourão-PR, Corbélia-PR e agora está morando em Maringá-PR, estive nelas sempre que pude.

Dedico minha vida para que você seja feliz, meu filho.

Apoio você nas suas lutas diárias, meu filho.

Na cidade canção você vai terminar seu curso superior e será um grande Educador Físico. É lindo ver você falar da sua futura profissão e a forma como já atuou nela estagiando.

Organizo minha vida para te dar atenção total, sempre que possível.

 

Busque sempre a luta pelo bom combate, não se arrependerá.

Rogue a Deus sempre que precisar. E tenha amigos, cultive as boas amizades.  

Una sua inteligência, sua simpatia, seu carisma e sua generosidade e conquiste seu espaço no mundo, sem perder a humildade e mantendo o foco nos seus objetivos.  

Nunca faça nada para prejudicar outras pessoas, a lei do retorno é implacável, pelo contrário, ajude sempre que seja possível, só ganhará agindo assim. 

Ouça com muita atenção os conselhos das pessoas que te amam, reflita antes das decisões, mas tenha personalidade e siga os rumos do coração. Te amo meu filho.

 

CLIQUE AQUI para ouvir a linda música “Casa da Ilha”    

Um comentário:

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.