Tenho acompanhado os noticiários e lido vários artigos na internet depois que o bandido e chantageador Eduardo Cunha, acionou a tentativa de golpe aceitando o pedido de abertura de impeachment (ainda a ser julgado pelo STF) .
Em alguns momentos chego a dar risada em ver a grande imprensa fazer caras e bocas e tentar afirmar que Dilma terá o mesmo destino que Collor.
No caso Collor as ruas levaram ao processo do impeachment pelo Congresso. No caso Dilma, um candidato derrotado que não aceitou a derrota, auxiliado por um bandido presidente da Câmara e um "estrondoso" grupo social chamado "vem para rua" no apoio, faltou combinar até o momento com o povo.
Contra o golpe, se manifestaram dezenas de personalidades e especialmente a CNBB - Confederação Nacional dos Bispos do Brasil e ainda parecer contrário de uma comissão da OAB atestando que juridicamente o processo não se sustenta.
Acabo de ler um artigo de uma jornalista conceituada que aponta as largas diferenças nos dois processos. CLIQUE AQUI para ler
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.