Estivemos em Peabiru, na residência do casal Daniel e Dayse Barros, ele engenheiro e ela professora. Um casal extraordinário, do tipo que você conversa algumas horas e parece que já conhece há muito tempo. A residência é muito confortável embora sem nenhum luxo, apenas uma boa casa de um casal trabalhador. Inclusive a área de lazer está sendo construída aos poucos e espero que a cada nova etapa concluída, se faça uma comemoração e novamente eu seja insistentemente convidado.
Fomos juntos em quatro pessoas: o Anderson, a Val, o Mário e Eu. Lá estavam alguns conhecidos meus, o Joseval, o Chico do Jornal “O Liberal” e a Maria, o Deusdete, a Walquíria e o bebezinho, o Tarcisio e a Edina Donatti que além de serem bons companheiros, fazem uma dupla e cantam maravilhosamente bem.
Na ocasião, nos alimentamos, pois estamos em fase de crescimento (dos lados), bebemos (só porque estava muito calor), cantamos, brincamos e até falamos de política. O Joseval como sempre tomou conta do ambiente, O Chico mesmo num momento de descontração não esqueceu dos pobres, afirmando “Nós aqui e muitos pobres passando dificuldades”, o Anderson “pregando a igualdade afirmando que ninguém deveria ter privilégios em relação aos outros, nem mesmo no uso de copos ”, a Dayse sempre rindo, A Val cuidando do Anderson (ele é muito pequeno), o Mário (na conquista), a dupla de cantores abrilhantando com músicas gostosas de ouvir, etc e etc. E eu observando para fazer matéria no Blog.
Esses momentos não só são agradáveis, como também necessários para que possamos tocar a vida e enfrentar os obstáculos, que não são pequenos, mas importantes para nosso crescimento.
Maybyk,
ResponderExcluirQuero dizer que este tipo de confraternização com cerveja, digo, com certeza aprimora nossas intervenções, solidifica a amizade e o companheirismo e nos alivia da pressão diária de nossos compromissos e afazeres. É importante, salutar e benéfico.
Abraços amigo e ótimas férias.
Anderson