O FMI - Fundo Monetário Internacional que projetou e incentivou a implantação do desastroso "Consenso de Washington" que pregava Estado Mínimo, privatizações e política fiscal contracionista pedindo o corte de todo o tipo de gastos de governo, e que muitos países embarcaram nessa e se encrencaram, como foi o caso do Brasil na era FHC, agora, muda o discurso e recomenda que os países aumentem seus gastos para salvar a economia mundial.
Por isso que eu defendo que cada país faça a sua política da forma que melhor lhe convier, e no caso específico o governo brasileiro atual está no caminho certo. Clique aqui para ler matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.