É um menino chamado Artur morador de Campo Mourão e o rosto não aparece. O rosto não precisa aparecer porque ele está encantado e viajando pela leitura. Já está impactado e salvo e vai contribuir para um mundo melhor.
Tem arma mais potente que um livro nas mãos de uma criança? A probabilidade de uma criança igual ao Artur praticar qualquer tipo de agressão contra qualquer pessoa, especialmente os mais frágeis é quase nula.
Todos os domingos na Praça São José em Campo Mourão-PR, a Cooperativa do Livro está lá. Com a persistência especialmente da professora Nair Sutil, do Joab Jacometti, da Tailine de Santi mais David, Renata, Márcia.
Pais, mães, avós, tios e tias, padrinhos e madrinhas, irmãos e irmãs, levem para a praça todos e todas crianças pequenas. Artur, Maria, João, Camila, Bruno, Izabeli, José, Vanessa ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.