quinta-feira, 2 de julho de 2020

A PREMIAÇÃO E AS 60 MIL VIDAS CEIFADAS


Ontem, pela primeira vez assisti à premiação (virtual) da APTR - Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro, apresentada pelo Miguel Falabella e a Maria Padilha.
O momento marcante , foi a fala direto de sua casa, do grande homenageado da noite por toda sua obra grandiosa no Teatro, Nei Latorraca.
Após fazer todos os agradecimentos tirou o relógio e pediu um minuto de silêncio para as 60 mil vítimas atingidas ontem pela Covid 19.
Para quem é insensível o gesto pode não significar nada, mas para quem sabe o que é perder um ente querido nessa situação ou se preocupa com a dor do outro é uma forma de respeito.
Não foi respeitoso e sim canalhice o dirigente que debochou da doença e desde sempre fez tudo para atrapalhar.
Não foram respeitosos e sim canalhas, todos que se aproveitaram da doença para praticarem corrupção.
Não estão sendo respeitosos com as outras pessoas, quem ainda insiste em não usar máscara adequadamente e faz aglomeração desnecessária.
Vamos torcer e rezar para que não precisemos mais fazer minutos de silêncio a cada novas dez mil vidas que se forem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.