De vez em quando, o Bolsonaro senta no vaso sanitário e ilumina-se de ideias "maravilhosas". Uma foi aquela loucura e total irresponsabilidade de facilitar a vida de pais irresponsáveis, com a quase não obrigatoriedade da cadeirinha de criança nos automóveis.
A outra foi acabar com o horário de verão, que além de gerar economia de energia elétrica, ainda fomentava a economia dos bares e restaurantes em todo o Brasil nesse período. Mas afinal, para que fomentar a economia não é? Ele escuta o gênio Paulo Guedes e suas ideias de Jerico, considerando que arrochando o país e acabando com os direitos sociais o Brasil vai melhorar.
Vamos prestar a atenção no Chile que era o grande exemplo (inclusive do Amoedo e o Partido Novo) ,está aí em todos os jornais, fotos e vídeos de um milhão de pessoas nas ruas lá, cobrando a conta do caos social gerado pela política econômica insana praticada há muitos anos.
O presidente de lá, que não é idiota o suficiente para caracterizar um milhão de pessoas como "terroristas" como se afirmou por aqui, pelo homem de cérebro "ultra avançado", está tentando reverter o estrago com algumas políticas de governo.
Voltando para o horário de verão, ainda estou irritado em ter que alterar o relógio do computador de mesa e meu aparelho de celular de um instante para outro. Mas de raiva não vou encontrar meios para sanar o problema definitivamente (se é que tem). Assim me lembro sempre do presidente mais mal avaliado da história do Brasil e sua turma de doidos, que estão se matando agora pelos milhões de reais do PSL com Deus acima de tudo, liderados por um lado pelo filho mimado e entendido em hamburguer e de outro, pelos dois cérebros "ultra avançados" dos deputados Joice e Frota. Um espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.