domingo, 29 de julho de 2018

POESIA "EU NÃO TENHO MAIS VOCÊ" ESCRITA POR JOSÉ LUIS SILVA

O Blog do Maybuk é um incentivador de escritores e escritoras. Combinei com o escritor, poeta e ator mourãoense José Luis Silva simpatizante da AME - Associação Mourãoense de Escritores, que publicarei uma poesia dele todo domingo e assim os internautas começarão a semana pensando em poesia. E aí vai a poesia de número 5:

Eu não tenho mais você.

Fico imaginando como
Serão minhas noites
Intermináveis e frias
Eu não tenho mais você
Não ouvirei o doce
Timbre da sua voz
Em oração nas manhãs
Não tomarei do seu suco
Eu não tenho mais você
Por conta da insegurança
Muitas vezes da perdida
Criança não compreendi
A alma inquieta em busca
De respostas não respondidas
Acumularam se uma a uma
Por debaixo de um denso
Tapete, ah se soubesse
Queimaria todos eles
Um a um sem distinção
Acometi dos mais terríveis
Medos fui fraco corri
Dos debates com medo
De perder e perdi mergulhado
No mais longo silêncio de tudo
No vazio das ausências
Fica a saudade de tantos anos
O respeito e a estrada tudo
Isso acompanhada da saudosa
Sensação que eu não tenho mais
Você.
Jl 22.07.2018
18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.