BLOG DO MAYBUK - NA LUTA DO BOM COMBATE Este espaço é destinado a compartilhar com a comunidade minhas ações acadêmicas e profissionais. Também será utilizado para divulgar especialmente as ações de colegas economistas e outros profissionais e/ou pessoas da comunidade quando for necessário. O espaço servirá para debate sobre economia e política, onde serão manifestadas minhas opiniões a respeito, enquanto cidadão e professor universitário.
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
SENADOR LINDBERGH NOCAUTEIA SENADOR AÉCIO
4 comentários:
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.
Gostei da atitude do Lindbergh Farias, pois ele mostrou que devem se importar mais com a população, e seu estado de bem-estar,tendo segurança, emprego e melhor qualidade de vida.
ResponderExcluirSilvio Thomé Junior - 2º ano Economia
Seria interessante vermos este dia de debates até o final, e analisar os comentários do senador Aloysio Nunes Ferreira e do senador cassio cunha lima...
ExcluirAchei muito boa as palavras do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), pois ele mostrou a preocupação com a sociedade, com o emprego, a renda, enfim com o bem-estar da população. Ele mostrou que é isso a tarefa de um governo, é propiciar a todos uma melhoria de vida e que o Brasil está a caminho disso, o Brasil está em uma situação sadia em relação à outros países.
ResponderExcluirWillian Henrique Rodrigues Vedovati- 2° Ano Ciências Econômicas/Unespar - Fecilcam
Bom, acho que o comentário do Lindbergh começa de modo equívocado, pois no início de sua fala, o senador Aécio Neves não tinha proposto um debate competitivo, mas sim uma exposição de alguns fatos que são por muitos desconhecidos. Não quero que me tenham por inocente a ponto de pensar que este discurso não teve nenhuma pretensão para a futura candidatura dele próprio, ou de outro de seu partido. Porém o que ele fez foi algo louvável, pois, em poucas palavras, ele falou algumas das coisas ocultas, ou pelo menos, não divulgadas, sobre o PT, e isso em plena celebração de seus 10 anos na frente do governo. O que Lindbergh vez foi, na opinião de alguém que faz uma análise imparcial do assunto, um discurso para "tentar" livrar o PT da reputação negativa que ele ficaria, caso esse discurso não fosse de algum modo confrontado.
ResponderExcluirRodrigo Monteiro da Silva - 2° Ano de Ciência Econômicas.