O que aconteceu no Paraguai com a destituição do Presidente Lugo foi um absurdo. Um projeto de impeachment em 24 horas em que não se deu a mínima condição de defesa ao acusado, ou seja, decisão sumária que não deve ser aceito pelos outros países. Quando o ex-Presidente Collor perdeu o mandato no Brasil o processo foi longo e amplamente debatido e havia principalmente o aspecto de corrupção, o que não aconteceu no caso recente. No Paraguai o processo foi rápido, porque a grande massa de apoiadores do Lugo moram no interior e pretendiam chegar na capital para defender seu Presidente legitimamente eleito. CLIQUE AQUI para ler primeira matéria e CLIQUE AQUI para ler a segunda matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.