BLOG DO MAYBUK - NA LUTA DO BOM COMBATE Este espaço é destinado a compartilhar com a comunidade minhas ações acadêmicas e profissionais. Também será utilizado para divulgar especialmente as ações de colegas economistas e outros profissionais e/ou pessoas da comunidade quando for necessário. O espaço servirá para debate sobre economia e política, onde serão manifestadas minhas opiniões a respeito, enquanto cidadão e professor universitário.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
PRESIDENTA DILMA LANÇOU PROGRAMA CONTRA MISÉRIA
3 comentários:
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.
Essas bolsas do governo, ajudam muito, mas ajudaria ainda mais se o governo exigisse que, além das crianças, os adultos também frequentassem as escolas, na medida do possivel, é claro.
ResponderExcluirEu acredito que o governo pode ajudar a amenizar a miséria, mas não pode solucionar o problema se o povo não fizer a sua parte. Se as pessoas fossem a escola ou fizessem um curso profissionalizante, isso melhoraria sua qualidade de vida e ao mesmo tempo estariam colaborando para o desenvolvimento do nosso país.
O Lula, que se acha "melhor" do que todos os outros presidentes, não acabou com a miséria em 8 anos, mas a Dilma pensa, se é que ela tem pensamento próprio, que vai erradicar a miséria em 4 anos, é bem capaz que venha com a conversa de que precisa de mais 4 anos. O PT está querendo transformar o Brasil em Cuba, depois que conseguiram o poder, não querem mais largar.
ResponderExcluircom esse programa contra a miséria que a presidenta Dilma criou o país passa a ser bem visto pelos outros países e o mais importante acaba com a fome que várias pessoas ainda sofrem.
ResponderExcluir