BLOG DO MAYBUK - NA LUTA DO BOM COMBATE Este espaço é destinado a compartilhar com a comunidade minhas ações acadêmicas e profissionais. Também será utilizado para divulgar especialmente as ações de colegas economistas e outros profissionais e/ou pessoas da comunidade quando for necessário. O espaço servirá para debate sobre economia e política, onde serão manifestadas minhas opiniões a respeito, enquanto cidadão e professor universitário.
terça-feira, 7 de junho de 2011
A PARANAENSE GLEISI HOFFMANN SERÁ A MINISTRA CHEFE DA CASA CIVIL
3 comentários:
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.
Parabéns para Gleisi, afinal ela representa o Paraná.
ResponderExcluirMais uma vez a novela se repete, "Palocci 2 a continuação" parece nome de filme. Esse governo do PT não tem jeito mesmo, tentam abafar de tudo quanto é jeito e ainda falam que o procurador da república mandou arquivar o processo por falta de provas, também o procurador é pau mandado do governo.
Esse brasil não muda mesmo, até quando vai isso?? Acorda Brasil!!!!
A Gleisi não representa o Paraná, foi escolhida porque faz parte do PT, não sei onde está o governo conciliador que a Dilma falou no discurso de posse da presidência, deve ser conciliar somente com os petistas. E a escolha deve ter sido indicação do Lula, porque a Dilma não decide nada.
ResponderExcluirQue Gleisi venha para Casa Civil com todo seu autoritarismo representar o Paraná como sempre demonstrou,uma mulher valente. Agora com a Dilma na Presidência, e duas cadeiras sendo ocupadas por mulheres (Gleisi Hoffman e Ideli Salvatti) poderíamos ter mas justiça, uma sociedade mais humana. Assim é que esperamos!
ResponderExcluir