BLOG DO MAYBUK - NA LUTA DO BOM COMBATE Este espaço é destinado a compartilhar com a comunidade minhas ações acadêmicas e profissionais. Também será utilizado para divulgar especialmente as ações de colegas economistas e outros profissionais e/ou pessoas da comunidade quando for necessário. O espaço servirá para debate sobre economia e política, onde serão manifestadas minhas opiniões a respeito, enquanto cidadão e professor universitário.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
SEGUNDO O IPEA, O INVESTIMENTO PÚBLICO EM 2009 FOI O MAIOR EM 15 ANOS
2 comentários:
LEIA COM ATENÇÃO!
Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.
Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.
O Brasil se destaca agora no exterior, não é só o país do futebol, do samba... mas o país do futuro, ou melhor, do presente, já que esta crescendo a taxas significativas é um dos melhores países para se investir!
ResponderExcluirDesempregos dimunuiram, rendas aumentaram...
Muitas criticas são feitas, mas uma coisa ninguém pode negar, o Brasil nunca se desenvolveu tão rapidamente.
NA MINHA OPNIÃO ,O BRASIL ESTÁ SIM EM CRESCIMENTO, MAIS PARA QUE SE OCORRA UM CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL DE IGUAL PROPORÇÃO A TODO TERRITÓRIO NACIONAL, TEM DE HAVER MAIS INVESTIMENTO EM INFRA-ESTRUTURA PARA QUE SE POSSA COMPORTAR O NOSSO CRESCIMENTO DE UMA FORMA EFICIENTE,,,, QUANTO AO FATO QUE DIZ RESPEITO ESSA NOTÍCIA SOBRE O CRESCIMENTO DA IMPORTÂNCIA DAS ESTATAIS EM NOSSA ECONOMIA , EU ACHO QUE É NADA MAIS DO QUE UM PASSO QUE ESTÁ POR VIR DECORRENTE DO NOSSO CRESCIMENTO, JÁ QUE NOSSA ECONOMIA NACIONAL SE TORNA CADA VEZ MAIS UM SISTEMA COMPLEXO, SENDO IMPORTANTE O AUMENTO DA IMPORTANCIA DOS MUICÍPIOS E ESTADOS.
ResponderExcluirMARCELO J.F DA MATA 2º ECONOMIA FECILCAM