Na pesquisa estimulada, aquela em que o pesquisador mostra o nome de todos os candidatos, Dilma tem 35,7% e Serra tem 33,2%. Se esta já está boa, melhor ainda é a espontânea, aquela em que o pesquisador diz em quem pretende votar sem ver lista nenhuma. Nesta Dilma que nunca foi candidata a nada aparece com 19,8%, Serra que já disputou várias eleições tem 14,4% e Lula que nem é candidato tem 9,7%.
Dilma tem na espontânea hoje 37,5% a mais que Serra. Se os percentuais atribuídos à Lula, forem, como é o mais lógico, para a candidata Dilma, esta ficaria com 29,7% contra 14,4% do Serra, ou seja, com mais que o dobro de intenções que o adversário.
Imaginem vocês, caros internautas o que a oposição e a grande imprensa por ela representada não vão fazer para tentar reverter este quadro praticamente irreversível? CLIQUE AQUI para ler matéria.
O certo seria dizer que, na pesquisa Sensus, Serra e Dilma estão empatados, já que a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. E ainda teremos debates e a campanha oficial que começa em julho(deviam avisar isso pro Lula e pra Dilma, que insistem em burlar a lei e como sempre não são punidos, porque a justiça no Brasil não vale nada na prática).
ResponderExcluirSó para ver o nível das pessoas que foram entrevistadas. Na pesquisa espontânea estão votando até no Lula que nem candidato é. Esse é o reflexo como as pessoas são mal informadas. Isso se reflete nas urnas, votam em qualquer um, sem primeiro saber quem são realmente os candidatos.
ResponderExcluir