sábado, 22 de dezembro de 2018

RESULTADO DA CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO - BIBLIOTECA REITOR ANTONIO MARTINS FILHO UNESPAR/CAMPUS DE CAMPO MOURÃO






A Biblioteca "Reitor Antônio Martins Filho" da  Unespar campus de Campo Mourão, realiza há alguns anos uma Campanha muito interessante em prol dos doentes de câncer de Campo Mourão-Pr. 
 
A Campanha edição atual  foi Natal Solidário 2018, que nesse ano contou com a parceria especial do  Colegiado de Administração e corpo discente, docente, agentes universitários e comunidade, arrecadou alimentos não perecíveis - GELATINA, ÁGUA DE COCO, CHÁ e BOLACHA  DE ÁGUA E SAL em prol  do Instituto do Câncer e Casa de Apoio aos doentes de Câncer de Campo Mourão-Pr e região.
 
Na arrecadação total foram 250 unidades de 20 g   de gelatina,148 Litros de água de coco,19 Unidades de água de coco 200 ml, 49 Pacotes de bolacha de água e sal de vários tamanhos, 28  Caixas de chá de vários tamanhos,04  Litros de óleo de soja, 01 Quilo de farinha de trigo,01  Quilo de açúcar, 02  Pacotes de macarrão,01  Unidade de molho de tomate 340 gr.,01 – Unidade de milho e 05  Litros de leite longa vida.

Houve empenho na divulgação da Campanha de todas as servidoras da  Biblioteca. As agentes universitárias efetivas  Valéria Soavinski e Liane Cordeiro, as estagiárias sempre dedicadas, Edith Pereira, Janaína da Silva de Oliveira, Julia Ellen P. Garcia e Nayara Santos Pinto e ainda   a estudante de biblioteconomia Mara Cristina dos Santos Oliveira que está fazendo estágio na biblioteca do Campus. E representando o colegiado de administração e membro da gestão do campus, o professor Adalberto Dias de Souza.  
 
Os organizadores, com uma bela frase de Chico Xavier : “Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã”, agradecem a todos que contribuíram para suavizar a dor do nosso semelhante e desejam um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Um comentário:

  1. Obrigada prof. Maybuk pelo apoio e divulgação do nosso projeto. Agradecemos a todos que participaram, que fizeram sua doação, Deus abençoe cada um em especial.

    Liane

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.