quinta-feira, 23 de agosto de 2018

LANÇAMENTO DE MAIS UM LIVRO DA SILVIA FERNANDES E O SARAU DA AME - AGOSTO DE 2018
















Faço a publicação por ser importantíssima, mas escrevo lamentando porque não pude participar dos dois eventos a seguir.

O primeiro, ocorreu no dia 17 de agosto de 2018 e foi o lançamento de mais uma obra da querida e talentosa escritora Silvia Fernandes, a mineira paranaense que encanta nas suas declamações de textos e poesias. O livro chama-se “O NASQUIMI DOURADO E OUTRAS HISTÓRIAS” e como ela mesma afirma, para saber o que é o tal Nasquimi e dourado por cima rsrs, tem que ler a obra, de preferência comprando e é o que vou fazer quando tiver oportunidade.

Publico aqui algumas fotos do evento que  obtive no blog da autora, que aliás é muito interessante. CLIQUE AQUI para ver toda a matéria que ela publicou e ficou deliciosa de ver e ler.

Pelo que vi nas fotos, o cerimonial foi feito pela vice presidente da AME a também talentosa Fátima Braga e tinha gente importante e conhecida. Acadêmicas da AML, pessoal da AME, o prefeito municipal de Campo Mourão Tauillo Tezelli  e a família.

O outro evento que perdi, destaco a seguir:

No  dia 18 de agosto de 2018, a AME, Associação Mourãoense de Escritores (Coordenação  Fátima Saraiva e Fátima Braga)  em conjunto com a Biblioteca Pública Professor Egydio Martello (Coordenação Luciana Demetke)  promoveu um Sarau Literário , com expressões em forma de poesias, poemas e prosas . Estavam presentes  Francisco Otmar, Sônia Ubelina, Silvania Maria C. Carvalho, Ana Ceola, Silvia Fernandes, Maurício Carneiro, Maria Gastaldo (Gaúcha Gaiteira), João Lara, Fátima Saraiva e Simone (funcionaria da Biblioteca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.