sábado, 23 de junho de 2018

APROVAÇÃO DE MORO QUE JÁ FOI DE 70% HOJE ESTÁ EM 37%

Nada como o tempo para esclarecer as coisas. Sérgio Moro já chegou a ser um "herói" nacional com aprovação de mais de 70% da população.
O tempo foi passando e a grande maioria da população foi percebendo seus abusos e suas incoerências.
Perseguição explícita ao PT e especialmente ao Lula; Blindagem vergonhosa aos membros do PSDB;
Fotos sorridentes ao lado de candidatos do PSDB e até com o super acusado de corrupção Aécio Neves;
Proteção exagerada aos delatores (inclusive nos aspectos financeiros) que pela concepção da Lava Jato e do próprio "juiz" não necessitam provar nada e devem dizer exatamente o que é interessante para o que os acusadores desejam;
Métodos totalmente inconstitucionais e prisões preventivas que vão se tornando perpétuas;
Viagens para receber prêmios financiados pelos grandes conglomerados financeiros interessados no patrimônio público nacional.
Resultado de tudo isso, segundo a IPSOS grande empresa de pesquisa mundial, a aprovação ao "juiz" hoje é de apenas 37% abaixo do preso político condenado sem provas Lula que aparece com 45%.
CLIQUE AQUI para ler.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.