quarta-feira, 20 de junho de 2018

A JUSTIÇA FOI FEITA NO CASO DA PRESIDENTE DO PT GLEISI HOFFOMANN

Ontem, felizmente foi feito justiça com a presidente do Partido dos Trabalhadores Gleisi Hoffmann e o esposo ex-Ministro Paulo Bernardo.
Eram três acusações fictícias, verdadeiras fantasias criadas para tentar destruir a imagem do Partido. As duas fantasias maiores, eram tão absurdas e sem nenhuma prova, somente baseado em delações de delatores se contradizendo que o resultado foi 5X0 pela absolvição.
Na fantasia menor e com um contorcionismo fantástico do Fachin (aquele que construiu uma bela história e agora só vota para agradar a grande mídia) o resultado foi 3x2 pela absolvição.
Vejam que coisa. No Brasil é hábito da nossa população (com culpa da grande imprensa) de condenar as pessoas antes do julgamento.
Pergunta-se: como será recuperado a angústia, o constrangimento e a dor pelo que passaram a família toda e com certeza os filhos na escola e em outros ambientes?
Pior ainda é o caso do preso político ex-presidente Lula, que foi condenado sem nenhuma prova (conforme a avaliação dos maiores juristas do país e alguns de fora dele) , na pura convicção e perseguição dos seus algozes, para unicamente tirá-lo do processo eleitoral, contra a vontade da maioria absoluta dos eleitores como atestam todas as pesquisas de todos os institutos até o momento.
Vamos considerar que no momento adequado se faça justiça na última instância que é o STF, afinal de contas, espera-se que ao menos lá a maioria deles resolva utilizar novamente a Constituição Brasileira.
Quem vai reparar a privação de liberdade do preso político? Quem vai reparar a possibilidade de alguém ser eleito para a presidência da república sem nenhuma legitimidade, pois sem Lula na urna o processo é uma fraude?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.