terça-feira, 27 de março de 2018

UM EXEMPLO DE UM SIMPLES ARTIGO E SUAS RAMIFICAÇÕES

Em 2011, escrevi um artigo com o então aluno de iniciação científica Fabio Da Silva Smoliak intitulado " Os primórdios dos indicadores econômicos e sociais" que foi publicado nos anais Enpex realizado na então Fecilcam, atualmente Unespar campus de Campo Mourão.
No último sábado o Fabio me mandou uma mensagem informando que nosso artigo foi citado em outros trabalhos científicos.
Esse meu querido orientando foi por mim orientado na iniciação científica, tanto no curso de ciências econômicas quanto no curso de história.
Fui pesquisar e descobri que foi citado pela doutora Rejane Gomes Carvalho e a especialista Michelli Costa Oliveira em encontro científico no Rio Grande do Norte.
Citado pelo Gestor Governamental de Planejamento, Orçamento e Gestão, Murilo Alves na Revista de Gestão Pública do Pernambuco.
Pela graduanda Maiara Muller Montiel, orientada pela doutora Débora Hoff da Universidade Federal do Pampa em Santana do Livramento no Rio Grande do Sul.
E citado em evento da UEL em Londrina, pelo especialista João Cristiano Fleck e pelo mestre Sinival Osório Pitaguari.
De uma simples publicação, citado no Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.
Como tenho outros tantos artigos publicados, vou tentar encontrar o instrumento de localização para ver para que bandas segue meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.