segunda-feira, 2 de abril de 2018

A PROPAGANDA DIFERENTE DA REALIDADE

Estou Roncador-Pr na casa dos pais e para passar o tempo, resolvi assistir o programa Senhor Brasil do querido Rolando Boldrim. E nos intervalos pela televisão é Paraná, passa propaganda do governo do Paraná.
Em geral me deu a impressão de que não é o mesmo Paraná que estou habitando, tamanha a diferença entre o que ali se apresenta e o que os paranaenses estão vendo.
Mas o que me deixou encucado e como dizem os mais antigos "eu tenho pouca leitura" ali se fala em milhões de reais investidos na duplicação de várias estradas.
Estranho porque salvo engano da minha parte, as estradas são pedagiadas e com o pedágio mais caro do Brasil, portanto, investimento e obrigação das concessionárias que vai sair do bolso dos usuários .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.