quarta-feira, 8 de maio de 2013

EDER ROGÉRIO STELA É O NOVO DIRETOR ELEITO DA UNESPAR/FECILCAM

Ontem a Unespar/Fecilcam teve um momento de democracia em que toda a comunidade acadêmica exerceu o direito e dever. Aconteceu a eleição para diretor e vice-diretor.

Eram três chapas: Eder Rogério Stela/Valdir Alves que ficaram em primeiro lugar. Aurea Viana/Frank Mezzomo que ficaram  em segundo lugar e João Marcos Avelar/Marcos Bovo que ficaram em terceiro lugar.

Foi uma campanha civilizada sem nenhum incidente comprometedor. Eu trabalhei com muito orgulho para chapa Aurea/Frank. Cumprimento a chapa encabeçada pelo companheiro João Marcos pela coragem de enfrentar um processo eleitoral que não foi fácil.

Desejo sucesso aos vitoriosos Eder/Valdir. Eles têm uma grande responsabilidade diante da votação que tiveram e vamos acompanhar o mandato para que se cumpra todo o plano de gestão. A Unespar/Fecilcam não pode retroceder no âmbito do câmpus e a consolidação da Unespar é fundamental que aconteça.  

6 comentários:

  1. Dia 7 de maio passamos por um momento de democracia, para escolha do diretor no campus Unespar/Fecilcam. Como notamos foi uma eleição civilizada, todos os candidatos mostraram suas propostas para gestão e condução do Campus/Fecilcam. Todos os candidatos teriam potencial para conduzir a direção, porque são pessoas capacitadas e não estão por acaso passando seus conhecimentos todos os dias para os acadêmicos. Mas como toda a eleição sempre tem um vencedor , desejo ao EDER/VALDIR sucesso na direção e que exerça um excelente trabalho.

    Paulo Rafael Makiyama
    2º Ano Economia

    ResponderExcluir
  2. Gedilaine 2º ano Economia13 de maio de 2013 às 21:24

    É de grande importância termos contribuído para esse momento democrático em nossa instituição. Desejo que os professores eleitos Eder e Valdir possam fazer um excelente mandato contribuindo para a consolidação, desenvolvimento e crescimento da nossa querida Fecilcam, agora campus da Universidade Estadual do Paraná. Iremos acompanhar o mandato cobrando e contribuindo para que as propostas de campanha sejam efetivadas.

    ResponderExcluir
  3. Todos os candidatos nos mostraram suas propostas e todos teriam competência para direcionar nossa Universidade.
    Com uma eleição democrática, os vencedores foram Eder e Valdir.
    Nos resta agora acompanhá-los e cobrar para que cumpram com suas propostas, fazendo com que nossa FECILCAM melhore cada vez mais.
    Parabenizo e comemoro com os vencedores EDER e VALDIR, afinal os apoiei desde o inicio.
    Ana Paula de Lara
    2º Ano Economia

    ResponderExcluir
  4. Ótimas propostas mostraram os três candidatos a diretoria da UNESPAR/FECILCAM, todas valorizando a qualidade que ensino, todos tinham a competência serem diretores. Parabenizo os Professores Eder e Valdir pela vitoria, os mesmo souberam transmitir sua mensagem, a convencer os Professores, Funcionários e Acadêmicos. Parabéns a todos os candidatos que concorreram isso mostrar o interesse dos mesmos por uma UNESPAR melhor.

    Saul Garcia Neto
    2° Ano de Economia

    ResponderExcluir
  5. Todos os candidatos tinham competência pra assumir o cargo com boas propostas, mas parabenizo o Eder e Valdir pela vitória merecida, e agradeço a todos que neles votaram, pois tenho certeza que vão cumprir com o prometido e que fizemos a escolha certa.

    Juliana de Oliveira Teixeira
    2º Ano de Economia

    ResponderExcluir
  6. Além dos 06 (seis) grandes nomes que buscavam através dos seus conhecimentos e das suas capacidades a direção da UNESPAR/FECILCAM, também tivemos a valiosa participação dos alunos, professores e funcionários da instituição. Uma soma de pessoas ao qual damos o nome de democracia, parabéns à todos os participantes, aos eleitos desejo um grande mandato, aos que não foram eleitos desejo sucesso na caminhada...

    Marlos Alberto Pereira
    2º ano do curso de Ciências Econômicas

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.