quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DERROTA DOS FORMADORES DE OPINIÃO DA GRANDE IMPRENSA

Excelente artigo sobre a derrota dos formadores de opinião da grande imprensa. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. E de fato algo muito bom que os candidatos que são apoiados pela mídia de forma geral não consigam se eleger, pois isso significa que a população esta atenta não mais esta se deixando influenciar por pesquisas “falsas” ou mesmo por apoio da mídia que fica falando sobre o candidato quase o tempo todo como uma forma de chamar a atenção dos eleitores para eleger o candidato apoiados por eles. Pois estamos num país democrático onde o povo impõe sua vontade nas urnas e isso significa que o povo esta atento as trapaças políticas e esta tentando fazer valer a vontade do povo e não mais as vontades dos grandes políticos que ate esta eleição pensavam que qualquer opinião publica mudaria a opinião do povo e faria com que seriam eleito os candidatos apoiados por eles. isto de certa forma e fantástico porque os candidatos vão ter que mostrar trabalho para conseguir a reeleição , ou mesmo se eleger pela primeira vez.Sem contar aqueles responsáveis pelo mensalão que devem se preocupar pois se a população continuar visando os candidatos desta forma para votar com certeza os envolvidos no mensalão não voltam a se eleger nunca mais.
    ASS:BRUNO CAETANO
    TURMA:2°A ECONOMIA

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.