terça-feira, 23 de outubro de 2012

MUITO BEM, DEPOIS DO JULGAMENTO DO PT AGORA VAMOS AOS OUTROS PARTIDOS

A grande mídia cobrou 24 horas por dia o julgamento do tal "mensalão", para mim, caixa 2. Obrigou o STF fazer o julgamento nas vésperas do primeiro e segundo turno das eleições, para prejudicar o PT. 

Conseguiram a última condenação por 6 a 4, com direito a discurso de alguns juizes (totalmente imparciais, ha ha ha), que eu saiba juiz deve julgar sem paixão, ou seja, é ou não é. Com resultado tão apertado, é grande a possibilidade de novo julgamento. Quanto a prejudicar o PT nas eleições, parece que o tiro saiu pela culatra, pois no primeiro turno foi o partido com maior quantidade de votos. E é perigoso o eterno candidato a presidente da república José Serra perder para o desconhecido Fernando Haddad uma eleição de prefeito. O eterno candidato tinha 20 pontos atrás até ontem e vai precisar de muita reza para reverter o resultado.

Feito o julgamento do PT, agora é necessário fazer os julgamentos dos crimes anteriores que, não se sabe o motivo ainda o Procurador Geral da República não descobriu que existem. No caso do PT, houve uma nova forma de julgar, ou seja, o acusado é que tinha que provar a inocência e as suposições tinham grande valor, afinal os juizes são dotados tamanha capacidade de julgamento em que a dedução tem que valer, não precisa de provas  e a grande imprensa deu a maior cobertura da história. Vamos ver como será o papel da PGR e da imprensa nos casos que faltam julgar. Afinal de contas, a limpeza deve ser feita para todos. CLIQUE AQUI para ler matéria.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.