quinta-feira, 7 de julho de 2011

CINE FECILCAM

O projeto do cine Fecilcam criado e coordenado pela professora Áurea de Andrade Viana de Andrade chegou para com certeza, trazer muitos benefícios culturais na região toda. Pode parecer absurdo, mas muitas pessoas da região jamais assistiram um filme no cinema.

Sexta-feira agora, será realizado o evento em Luiziana com um filme do Mazzaropi. Aliás diga-se de passagem, o referido ator e produtor aos poucos está sendo reconhecido no Brasil pelo talento e o pioneirismo no cinema brasileiro, mesmo com condições adversas da época.

CLIQUE AQUI para ler matéria produzida pelo jornalista Cássio Ceniz.

3 comentários:

  1. Valdinei Ricardo de Oliveira, 2 A de Economia.11 de julho de 2011 às 15:53

    Parabéns a professora Áurea por este projeto, pois este com certeza estará acrescentando cultura ao povo de nossa região. Acredito eu que muitas das pessoas que prestigiarem os eventos feitos aleatoriamente em varias cidades da região, nunca tiveram a oportunidade de ver um filme no cinema antes e com essa “forcinha” da professora Áurea agora poderão “pegar um cineminha”.

    ResponderExcluir
  2. É uma das melhores iniciativas sociais da fecilcam, pois mostra que o Brasil tbm tem ótimos atores e filmes. Ñ só a impafia americana com sua violência explicicita e sua comedia sem nexo.Há bom filmes nacionais que elevam a cultura do pais que é ignorada mesmo por aqueles amantes de filme. Mostra que temos potencial e cultura própria.

    ResponderExcluir
  3. Elaine Lemos Evangelista 2º A Economia13 de julho de 2011 às 10:48

    São atraves de iniciativas como a da professora Aurea que podemos ter a certeza que vivemos em uma região de muito valor.
    Atraves do projeto cine fecilcam temos o grande prazer de prestigiar o cinema, coisa que para muitos so existiria em cidades grandes.
    Sinto muito orgulho de ter professores assim trabalhando na fecilcam.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.