Sexta-feira agora, será realizado o evento em Luiziana com um filme do Mazzaropi. Aliás diga-se de passagem, o referido ator e produtor aos poucos está sendo reconhecido no Brasil pelo talento e o pioneirismo no cinema brasileiro, mesmo com condições adversas da época.
CLIQUE AQUI para ler matéria produzida pelo jornalista Cássio Ceniz.
Parabéns a professora Áurea por este projeto, pois este com certeza estará acrescentando cultura ao povo de nossa região. Acredito eu que muitas das pessoas que prestigiarem os eventos feitos aleatoriamente em varias cidades da região, nunca tiveram a oportunidade de ver um filme no cinema antes e com essa “forcinha” da professora Áurea agora poderão “pegar um cineminha”.
ResponderExcluirÉ uma das melhores iniciativas sociais da fecilcam, pois mostra que o Brasil tbm tem ótimos atores e filmes. Ñ só a impafia americana com sua violência explicicita e sua comedia sem nexo.Há bom filmes nacionais que elevam a cultura do pais que é ignorada mesmo por aqueles amantes de filme. Mostra que temos potencial e cultura própria.
ResponderExcluirSão atraves de iniciativas como a da professora Aurea que podemos ter a certeza que vivemos em uma região de muito valor.
ResponderExcluirAtraves do projeto cine fecilcam temos o grande prazer de prestigiar o cinema, coisa que para muitos so existiria em cidades grandes.
Sinto muito orgulho de ter professores assim trabalhando na fecilcam.