segunda-feira, 10 de maio de 2010

COMPARAÇÃO LULA E FHC

O PSDB e seus aliados correm da comparação LULA versus FHC como o diabo corre da cruz, porque eles sabem que levam uma surra, mas não adianta, isso inevitavelmente vai acontecer. CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. Valdemir Pereira dos Santos é acadêmico do 2° ano de Ciências Econômicas12 de maio de 2010 às 10:42

    Pode chamá-lo de sapo Barbudo e tudo mais, ele pode falar Obrama em vez Obhama, como escapuliu no vídeo, mas ele é o “cara”, e sabe fazer um discurso como ninguém além de sua pouca permanência em bancos escolares. Gostei muito do discurso dele principalmente na parte que disse: “Foi preciso um presidente socialista ensinar os capitalistas a trabalharem”, além disso, ele “mata a cobra e mostra o pau” comprova tudo o que ele fez com muita competência através de dados estatísticos. E sem falar que ele é o exemplo vivo que pessoas de classes baixa com muita garra de determinação podem realizar o seus sonhos assim com ele fez.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.