terça-feira, 11 de maio de 2010

PREFEITOS DO DEM, PP E PSDB LOTAM EVENTO DA DILMA

Prefeitos do DEM, PP e PSDB lotam evento da candidata Dilma. Por que será? Seria somente para passar o dia? Seria porque nem eles acreditam nas pesquisas do DATASERRA, desculpe, DATAFOLHA? CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. Seminário debate equilíbrio das contas públicas, taxa de juros e incentivo ao investimento



    "Não se pode ter uma taxa de juros maior do que a taxa de crescimento, pois, se assim for, o que você faz na prática é transferir o investimento da produção para o mercado financeiro", destacou o economista e cientista político Theotônio dos Santos durante o seminário "Brasil: Economia, Política e Desenvolvimento" promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, (Ipea), no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.