sexta-feira, 24 de abril de 2009

CONHEÇA A PREVIDÊNCIA SOCIAL DO BRASIL

Recomendo a todos e a todas, a excelente entrevista concedida pelo Ministro da Previdência Social José Pimentel, ao blog do José Dirceu. Ele explica muita coisa que seria interessante todos conhecerem. CLIQUE AQUI para ler.

Um comentário:

  1. Graziele Nascimento - 2 economia28 de abril de 2009 às 19:33

    Todos estão eufóricos com a redução do IPI. A mídia fica enfatizando que agora é a hora de comprar seu carro novo, trocar sua geladeira, comprar a tão sonhada máquina de lavar que faz tudo. Só que tem muitas pessoas que, para não perder essa redução do IPI, que tem prazo para acabar segundo a "mídia", até junho, não estão medindo sua renda com cautela e estão correndo para aproveitar. As concessionárias de carros não tem mais carros para entregar e o cliente tem que esperar até dois meses pelo carro novo. Uma compra dessas tem que ser muito bem analisada, pois envolve um custo alto e de longo prazo. A estabilidade no emprego, as contas fixas, o IPVA do carro novo, que é de 2,5% do valor do veículo e os imprevistos tem que ser levados em conta antes de fechar um negócio grande, como a compra de um carro, pois no futuro pode surgir outro problema, se as pessoas não conseguirem pagar suas contas ocorrerá um aumento na inadimplência.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.