A oposição com certeza não admitirá, mas com certeza entende que esse fato é importante para ela, pois Dilma Rousseff é uma ameaça cada vez mais consiste ao projeto dela de voltar ao poder. A cada nova pesquisa a Ministra sobe um pouco e até mesmo a oposição já admitiu que ela pode chegar aos 30% ainda em 2009.
O PT e a base aliada com certeza ficaram preocupados, pois estão apostando tudo nela e se ela adoecer mais, ou ficar abalada com o tratamento será difícil encontrar alguém a altura para disputar 2010.
Os otimistas consideram que ela é guerreira, pois para quem já foi presa aos 19 anos e ficou por mais de dois anos numa cela imunda, pelos militares covardes da ditadura militar, torturada e levando choques elétricos nos seios (declaração dela própria), talvez enfrentar uma doença destas seja mais fácil.
Eu vou ficar na torcida, pois o Brasil não pode perder a chance de ser governada por uma mulher tão competente.
Quero deixar meus parabéns pelo blog. Apensar de sua insistência com os alunos para visitar e postar o blog, demorei um pouco para fazê-lo.
ResponderExcluirGostei do comentário final na postagem sobre a Dilma: "Eu vou ficar na torcida, pois o Brasil não pode perder a chance de ser governada por uma mulher tão competente."
Será uma pena se a ministra não puder continuar com sua candidatura, pois sendo assim, é certo que o povo votará no canditato que o Lula mandar, devido a sua forte influência no cenário mundial.
Mas, não podemos perder a esperança.
Mariana Luiza Ramos de Paula
Aluna do 2° Ano de Economia.
espero q a dilma melhore e q tenhamos uma mulher no comando do nosso país .Pode ser q seja isso que esteja faltando para que possamos mostrar nosso espírito de comando e mudar para melhor esse país maravilhoso q temos.
ResponderExcluirjosiane da silva ribeiro
2° ano economia
A credito que a Ministra Dilma sera uma boa pessoa para disputar a presidencia e chegar ao poder . Seria uma vitoria para o Brasil e para todas as mulheres , pois mostra que nos temos capacidade e competencia para governar um Pais ultrapassando as barreiras do preconceito que ainda existe da sociedade por uma mulher governar a politica do Pais
ResponderExcluirJackelline Favro
4º Ano de Economia