segunda-feira, 15 de setembro de 2008

EMPREGO FORMAL CHEGA A 1,8 MILHÃO E BATE RECORDE EM AGOSTO

Não é a toa que a popularidade do Presidente LULA está nas nuvens. É um recorde atrás do outro na área da economia. O último clique aqui, está publicado na página da UOL, indicando que o emprego formal alcançou o número inédito de 1,803 milhão de vagas em oito meses, um aumento de 33% em relação ao mesmo período de 2007. O recorde anterior era também de 2004 (1,466 milhão).

Isso também justifica a briga que os candidatos de vários partidos estão fazendo para colar na imagem do Presidente LULA. No dia 01 de julho eu publiquei uma matéria neste blog chamada PROSPERIDADE ECONÔMICA IGUAL A APOIO POPULAR (é só clicar em cima do título) em que há relação direta entre prosperidade econômica e vitória nas urnas.

Até meu pai com toda sua simplicidade já me disse: Meu filho, se for para você se encostar um dia, encoste em árvore que estiver gerando frutos.

2 comentários:

  1. E esse recorde de empregos formais ocorre sem muito esforço do governo, pois poderia estar muito alem desta cifra, se ele estivesse ajudando pequenas e medias empresas no que tange a tributação, e na parte burocrática onde outros tantos desistem antes de abrir um negocio, que poderia prosperar beneficiando mais pessoas, e com isso contribuindo ainda mais com os seus impostos.

    ResponderExcluir
  2. É professor, não tive a oportunidade de votar no Lula, porém parabenizo-o por algumas de suas feitorias, não posso deixar de reconhecer que o Lula tem olhado o lado social, principalmente a populção "baixa renda" com olhos ternos, todavia, sempre há alguma coisa a mais para se fazer, até agora mesmo eu estava conversando com um pequeno proprietario aqui na APROCOR e ele estava me dizendo que não votou no lula para reeleição mas que se arrependeu muito, ao olhar em comparação com os antigos presidentes,é notório tudo o que ele fez, honra aos meritos, que como o sr° mesmo disse está recebendo, por outro lado é o ultimo mandaro, já esta mais do que na hora de pensar no próximo,,,

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.