quinta-feira, 3 de julho de 2008

FECILCAM EM IRETAMA

Estive de passagem em Iretama ontem a noite (02/07) e tive o prazer de assistir uma bela palestra sobre os limites que os pais devem dar a seus filhos, para que os mesmos não venham ter problemas mais tarde numa sociedade que necessariamente impõe limites.
A palestra foi proferida pelo psicólogo e atualmente professor da FECILCAM Pedro Paulo R. de Melo. Foi muito interessante observar a dinâmica envolvente do palestrante e também merece elogios o público que teve participação efetiva nos questionamentos. A professora Dalva Medeiros do departamento de pedagogia da FECILCAM também auxiliou o palestrante com intervenções muito importantes.
A palestra fez parte da programação da escola de pais, vinculada ao projeto multidisciplinar de um dos projetos do Universidade de Sem Fronteiras, executado pela FECILCAM e idealizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Lygia Pupatto.
Do referido projeto estavam presentes também o professor Amauri J. Ceolim, a recém formada em pedagogia Francieli e as acadêmicas Wanessa e Edenir. O evento só se realizou porque também contou com o empenho e as presenças da assistente social da Prefeitura de Iretama Rose Mari Maybuk e as Diretoras de escola Letícia, Isabel e Eliana que liberaram algumas turmas para o evento.
É cada vez mais gratificante ver professores e acadêmicos da FECILCAM se envolvendo com os municípios da região e se comprometendo com a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.