terça-feira, 17 de junho de 2008

PRÊMIO PROJETO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Recebemos com muita alegria a notícia de que um projeto do departamento de engenharia de produção agroindustrial, foi premiado na Semana de Alimentos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) VER MATÉRIA AQUI , refere-se a um processo de Refinamento do Óleo de Abacate. O projeto foi coordenado pelos professores Nabi Assad Filho e Tânia Maria Coelho e os acadêmicos Rosimeire Expedita dos Santos e André L. F. Gatti. Os referidos professores e acadêmicos merecem nossos parabéns.
Sabemos do potencial do Curso de engenharia de produção agroindustrial da FECILCAM e acreditamos que seria possível no futuro, projetos comuns desse departamento, com outros da Instituição, na contribuição da agregação de valores de produtos agrícolas dos pequenos produtores da COMCAM. Isso seria de grande contribuição para tentarmos aumentar e desconcentrar a renda da região e por sua vez melhorarmos o IDH médio dos municípios que atualmente é um dos mais baixos de Estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.