terça-feira, 17 de junho de 2008

O 3º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA FECILCAM JÁ É UM SUCESSO

O festival universitário de música da FECILCAM será realizado no dia 19/06/08 a partir da 19.30 horas no Teatro Municipal, mas já é considerado um sucesso. Sendo organizado por João M. B. Avelar, Luiz A. Mazzuchetti, Marcos Schebeleski e Cícero P. de Souza, o festival teve 38 inscrições, muito superiores às do ano passado. Foi necessário fazer uma eliminatória em dois dias para escolher os 20 candidatos melhores, que na nossa opinião já são vencedores.
Os classificados foram: (William E. Versori), (Francielly C. da Cruz), (Josiani dos Santos), (Luciana Bastos), (Talita S. Arantes), (Antonio P.de O. Junior), (Paulo S. Gonçalves), (Tais C. Berbet), (Tatyane K. de Rocco), (Mariana Basílio e Wilson Luis), (Silvana da S. Siqueira), (Andrieli J. dos Santos), (Rafael Augusto, Wagner Costa e Paulo de Tarso), (Thalita Sminka e Vander Martins), (Thaís C. de Carvalho), (Pedro A. P. Brito), (André V. dos Santos), (Gislaine S. Siqueira), (Olívia Falcão e Ederval Scarpin) e (Yara R. Rocha). O conjunto musical que acompanhará todos os candidatos é composto por acadêmicos da FECILCAM, comandados pelo acadêmico de economia Marlon J. Almeida.
É preciso que os festivais universitários e os grandes festivais de MPB voltem com toda força, por dois motivos. Primeiro, porque deles surgiram grandes nomes da música brasileira. Segundo, para que no futuro possamos nos livrar de lixos musicais do tipo “eguinha pocotó” e “creu” que só servem para envergonhar um país que é tão rico em todos os ritmos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.