domingo, 24 de março de 2019

POESIA "SEMENTE" ESCRITA POR JOSÉ LUIS SILVA

O Blog do Maybuk é um incentivador de escritores e escritoras. Combinei com o escritor, poeta e ator mourãoense José Luis Silva simpatizante da Associação Mourãoense de Escritores - AME , que publicarei uma poesia dele todo domingo e assim os internautas começarão a semana pensando em poesia. E aí vai a poesia de número 32:


Semente

Estou alegre comigo
Estou feliz comigo
Estou em paz comigo
Estou livre comigo
Penso nos encontros
Penso nas conversas
Penso no perfume
Penso nos abraços
Sinto lembranças
Sinto saudades
Sinto vazio
Sinto solidão
Quero teu sorriso
Quero teu olhar
Quero seu abraço
Quero seu amor
Livre e preso
Livre sem você
Livre com você
Livre e claustro
Semeio
Aguo e ardo
Nasça!!!!!
JL
24.03.2019
10:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.