domingo, 18 de novembro de 2018

POESIA "GRANDE" ESCRITA POR JOSÉ LUIS SILVA

O Blog do Maybuk é um incentivador de escritores e escritoras. Combinei com o escritor, poeta e ator mourãoense José Luis Silva simpatizante da Associação Mourãoense de Escritores - AME , que publicarei uma poesia dele todo domingo e assim os internautas começarão a semana pensando em poesia. E aí vai a poesia de número 21:


Grande

Sempre imaginei em ser grande
Nos sonhos, nas realizações nas
Minhas decisões, nunca optei
Pelo comum, pelo fácil, pelo trivial
Tudo era grande, mesmo eu
Sendo pequeno, um pozinho
Fininho de estrela, porém
Carregado de bondade, de luz
De paz e em toda minha pequena
Grandiosidade realizei e
Dediquei-me a amar, mesmo
Sem saber direito o que era 
O amor, ah!O amor!
A minha intuição cercada
De tantos barulhos sempre soube
Dos outros jeitos de amar
E no momento certo ela
Despejou tudo bem na minha
Cara então chorei copiosamente
 Por ter desprezado todas as

Outras maneiras de amar,
Percebi que estava andando
De olhos fechados, preso
No modo mais tosco do amor
Agora depois de todas as
Lágrimas secarem emmeus olhos
Vejo como o meu amor é grande
Grande para ver o brilho na
Tua face, grande para ver o
Quanto de falta você faz
Grande para eu poder olhar
Bem dentro dos seus olhos
E dizer que bom que você
Está aqui e você é grande... 


JLS
12.11.2018
21:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.