terça-feira, 13 de novembro de 2018

NATAL SOLIDÁRIO UNESPAR EM PROL DOS DOENTES COM CÂNCER







A Biblioteca "Reitor Antônio Martins Filho" da  Unespar campus de Campo Mourão, realiza há alguns anos uma Campanha muito interessante em prol dos doentes de câncer de Campo Mourão-Pr. 
 
A Campanha edição atual é Natal Solidário 2018, arrecadando alimentos não perecíveis - GELATINA, ÁGUA DE COCO, CHÁ e BOLACHA  DE ÁGUA E SAL em prol  do Instituto do Câncer e Casa de Apoio aos doentes de Câncer de Campo Mourão-Pr e região.
 
Solicita-se que a doação seja entregue até 14/12/18 na Biblioteca   da  Unespar campus de Campo Mourão.

Eu particularmente, acompanho o empenho na divulgação da Campanha de todas as servidoras da  Biblioteca. As agentes universitárias efetivas  Valéria Soavinski e Liane Cordeiro, as estagiárias sempre dedicadas, Edith Pereira, Janaína da Silva de Oliveira, Julia Ellen P. Garcia e Nayara Santos Pinto e ainda   a estudante de biblioteconomia Mara Cristina dos Santos Oliveira que está fazendo estágio na biblioteca do Campus.
 
Vamos fazer um esforço na Campanha. É só levar a doação lá na Biblioteca que por abrigar livros já é um local sagrado por natureza. Você vai se sentir muito bem.   

2 comentários:

  1. Obrigada Maybuk por ajudar na divulgação da nossa campanha, não é nossa é de todos nós, somos uma equipe em prol dos que precisam hoje de cada um nós, um pouquinho de cada é bastante com Deus. Vamos ajudar minha, nós da Biblioteca ficaremos gratos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Liane. O importante é a união de todos pelo mesmo propósito.

      Excluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.