sexta-feira, 30 de novembro de 2018

INÍCIO DO NOVO BLOCO DA UNESPAR CAMPUS CAMPO MOURÃO - SAÍDA PARA CASCAVEL

Hoje, 30 de novembro, eu os amigos da foto estivemos na realização da assinatura do contrato para a construção do segundo bloco do novo campus da Unespar campus de Campo Mourão, localizado às margens da BR-369, km 3, em frente ao Seminário São José.
A empresa vencedora do certame foi a Construtora Triângulo, com sede em Campo Mourão. A área do novo bloco será de 1.287,27 metros quadrados, com custo total próximo a R$ 1,7 milhão, recurso oriundo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Rubens Bueno de 2011.
O terreno que hoje comporta o futuro campus de Campo Mourão foi doado pelo empresário Sílvio Turci. No local, já está construído um bloco de aproximadamente 1.300 m², feito com recursos do Estado do Paraná. O bloco foi inaugurado em 2012, quando o atual reitor da Unespar, professor Antonio Carlos Aleixo, era diretor do campus. Atualmente, no local funciona parcela importante do trabalho da estrutura superior da instituição.
De acordo com o atual diretor do campus, professor João Marcos Avelar, o início da obra se dará logo após a assinatura do contrato e a previsão é que o término ocorra em oito meses. Estavam presentes na cerimônia o representante da empresa, comunidade universitária, lideranças e autoridades regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.