quarta-feira, 11 de julho de 2018

O BLOG DO MAYBUK COMPLETOU DEZ ANOS

Quem diria que o tempo passaria tão rápido?

Dez anos de Blog do Maybuk. 

Obrigado Juliano Domingues da Silva no suporte técnico inicial. Obrigado jornalista Larissa Bortolli Mecca pela foto que tirou da minha pessoa rsrs para colocar no primeiro perfil.

Abaixo um acróstico comemorativo:

Ontem, parece que foi quando comecei
Bastou comentar sobre a criação e me encantei
Lógico que pensei em fazer apenas uma pequena experiência
Gostei da coisa e para mim se tornou uma exigência
Dedicação passei a ter,  para as matérias que exigiam relato
Organização de horários e escolhas de temas para melhor divulgar o fato
Muitas coisas registrei,  e no histórico do Blog é possível conferir
Amizades e ótimos contatos pelas várias matérias me fizeram sorrir
Y pode ser chamada a geração da internet e assim eu faço comunicação
Boa vontade para lutar o bom combate, aqui no Blog também se acha emoção
Um dia não tem matéria, mas às vezes em outro duas ou mais
Keynes, Marx e outros aqui foram mencionados porque não descarto jamais
Campanhas de doação de sangue, outros recados também aqui divulgo
Obrigação do Blog assim eu penso assim eu julgo
Muitos relatos no Blog ficarão para a posteridade
Proporcionar registros de boas ações e acontecimentos traz felicidade
Lamentavelmente nem tudo que aqui se divulgou trouxe contento
Especialmente quando de pessoas queridas divulguei o falecimento
Tudo aqui divulgado teve um propósito, inclusive para provocação
Obrigado para aqueles e aquelas que compreenderam, agradeço de coração
Unespar, instituição que faço parte, aqui no Blog tem muita divulgação
Devo ao ser editor do Blog, agir firme naquilo que acredito
Experiências ruins  tive por ser assim, mas não fiquei aflito
Zombaram da minha pessoa em determinadas situações
Ah! mas muitas alegrias tive e muitas emoções
No Blog do Maybuk tem espaço para belas iniciativas
Onde se encontra também quando divulgo belas poesias
São dez anos de registros, textos, fotos, tristezas e alegrias   
   
  


 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.