terça-feira, 6 de março de 2018

UMA POESIA PELOS 20 ANOS DE MEU FILHO GIORDANO BRUNO


Minha homenagem em forma de poesia  pelo aniversário de 20 anos do meu filho.

Ele sabe o quanto o amo e o quero bem. Feliz aniversário.



GAROTO FOI, HOMEM É

Garoto foi um dia.
Impressionante, com vinte anos é um homem, quem diria.
Orgulho do pai, apesar das preocupações do dia a dia.
Roncadorense de coração, ubiratãense de nascimento.
Dádiva do avô e avó que não o tiram do pensamento.
Amoroso e simpático em quase todo o momento.
Numerosa é a lista de quem gosta dele.
Ontem engatinhava, hoje cresceu e é difícil quem manda nele. 

Bonito ele é, eu acho e ai de quem discordar.
Realizado estarei quando ele na vida prosperar.
Umedecidos ficarão meus olhos quando esse dia chegar.
Nunca imaginei que minha vida assim se transformasse.
O mundo mágico ele trouxe para que eu me encantasse.

Outrora eu tinha outros propósitos, hoje você é o meu propósito maior.  
Longos prazeres desfrutei,  mas prazer mesmo é ter o seu amor.
Inteligência você tem de sobra, falta focar no projeto vencedor.
Verdade, sempre a verdade e justiça deve ser a sua busca.
Experiência vai adquirir com o tempo na sua luta.
Indiferente às injustiças, jamais permaneça.
Radilcamente lute, nunca esmoreça.
Amor é preciso ter  por tudo que mereça. 

Maravilha ter você sempre por perto.
Abençoado eu sou e te amo, por certo.
Y é a sua geração e a tecnologia é a coisa do momento.
Basta um clique e quase tudo se resolve.
Um momento é assim depois tudo se dissolve.
Karaokê e ketchup de vez em quando, estudos sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.