sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

O GOLPE FRACASSOU AO MENOS EM TERMOS DA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA

Gasolina R$ 5,00 o litro no Rio de Janeiro. De acordo a matéria que publico ao final, especialmente por causa da foto, é prova que o golpe fracassou, ao menos em termos de recuperar a economia. Só lembrando que a Dilma caiu por um motivo fútil, em função de um processo iniciado pelo amigo íntimo do Luciano Hulk, o menino mimado Aécio Neves,  que perdeu a eleição e hoje é considerado um dos políticos mais sujos do país e que só não vai preso porque é filiado ao PSDB.

O menino mimado contou com a ajuda de um bandido chamado Eduardo Cunha que encontra-se na cadeia e naturalmente com os parlamentares seguidores que votaram pelo impeachment.

A atividade econômica no Brasil está em recessão brutal.

São quase 13 milhões de desempregados e com a reforma trabalhista criminosa aprovada, vai aumentar o número e ainda por cima, precarizar o trabalho com renda menor. Milhões de brasileiros vão ganhar menos de 1 salário mínimo com a desgraça do trabalho intermitente que muitos já estão sentindo na pele.

Na foto da matéria que publicarei, há um grupo de verde-amarelos fazendo até coreografia (existe até um vídeo sobre o momento) pedindo o impeachment da Dilma.

Teve de tudo naquele momento fatídico da nossa história.

Um pequeno percentual dos manifestantes 100% honestos combatendo a "corrupção".

Um pequeno percentual de iludidos que só liam a Veja e assistiam a globo.

Um pequeno percentual de funcionários que foram às ruas atendendo as ordens dos patrões e seguindo o pato amarelo (plagiado) da FIESP.

Um pequeno percentual de pessoas desequilibradas que de tanto ódio, babavam e espumavam e chamavam a Dilma de vaca, cadela, prostituta (coisa de país machista e que infelizmente até algumas mulheres pronunciavam tais impropérios , o que é abominável).

E o restante um grupo de manifestantes que chamavam a presidenta e o PT de ladrões, mas que praticavam o criminoso hábito de sonegar impostos (especialmente o famoso com recibo é mais caro), molhar a mão do guarda, transferir pontos da carteira, roubar sinal de internet e tv a cabo, não devolver o troco errado, diminuir a quantidade do produto, alterar produtos para diminuir custos e "manter" o preço, não pagar todos os direitos aos funcionários, cortar fila , utilizar carteirinha de estudante falsa, comprar  carteira de habilitação, fazer hora no serviço sem trabalhar, comprar produtos piratas, cortar filas afinal tempo é dinheiro e outras coisas que embora menores são atos de corrupção.

A imensa maioria dos manifestantes errou feio, mas para o bem de todos nós, tem o direito de assumir o erro, refletir e receber o perdão. Até a Dilma já perdoou porque precisamos da maioria dos brasileiros nas próximas eleições para tentar reverter os estragos.

As pesquisas apontam que o ex-presidente Lula está liderando em todos os institutos e crescendo em todos os segmentos, especialmente no grupo da classe média e dos mais escolarizados. Isso é um bom sinal.

A seguir o link da matéria para que se possa ver a foto. CLIQUE AQUI para ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.