quarta-feira, 25 de outubro de 2017

POEMÁTICO - POEMA DE JHENIFFER LOPES (SARAU DA AME - OUTUBRO - 2017

O BLOG DO MAYBUK, tem publicações variadas e sempre que possível divulga ações culturais tão necessárias na vidas da pessoas.

No sábado passado (21/10/17) participei de um Sarau CLIQUE AQUI   para ler matéria sobre o evento.

Na ocasião pude assistir a declamação de várias poesias de adolescentes e jovens todas muito interessantes. Uma delas me chamou bastante atenção que é intitulada "POEMÁTICO" da jovem Jheniffer Lopes.  A partir dela que publico hoje, deixo o blog à disposição para outras publicações de poesias que alguém queira divulgar, especialmente dos participantes da AME - Associação Mourãoense de Escritores. É só enviar em um dos meus emails: sergio.maybuk@unespar.edu.br e sergiomaybuk@yahoo.com.br  



POEMÁTICO

Eu sou o amor errado, no poema certo
Eu sou, as esquinas em que passou despercebido 
E os becos, onde tem medo de passar

Eu sou a chuva, na qual não quer se molhar 
Eu sou os sapatos que apertam
E a roupa, que não serve

Eu sou o amor errado, num pulsar miserável
daquele que se arrasta, pelas lembranças noite a fora
Eu sou a seta que você ignora
E o aviso de pare 
Eu sou caminho, pelo qual não quer seguir 
Eu sou os boeiros, pelos quais a água escorre, mas, ninguém moraria neles

Eu sou o amor errado
E o beijo ruim
Eu sou o amor errado

Poderiam, me chamar de azar
Mas, me chamam de poeta, que dá no mesmo

Sou o desgraçado que tem poesia no sangue, mas tem apenas a tinta do poema 
Eu sou o amor errado, no poema certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.