segunda-feira, 23 de outubro de 2017

JANTAR DANÇANTE APP SINDICATO OUTUBRO DE 2017



No dia 21 de outubro de 2017, participei do jantar dançante da APP Sindicato. É uma tradição na cidade de Campo Mourão-Pr em comemoração ao dia dos professores.

O jantar desse ano coincidiu com a posse da nova diretoria eleita para o próximo mandato.

Na mesa de honra estavam o presidente da APP regional Ironei de Oliveira, o presidente do PT de Campo Mourão-Pr Mário de Lima, o presidente da APP estadual Hermes Silva Leão que se deslocou lá de Curitiba para prestigiar o evento local, o reitor da Unespar professor Antonio Carlos Aleixo, o deputado federal Zeca Dirceu, e as representantes de sindicatos locais Nivalda Sguissardi Roy, Leonice Cazarin e  Edir Isabel Botelho.

Atrás da mesa em pé, toda a diretoria eleita.

Além momento institucional que era necessário por causa da ocasião, o jantar também proporcionou momentos agradáveis, com encontros de companheiros e companheiras de luta. Estamos passando por um momento terrível tanto em nível federal quanto estadual e encontros assim ajudam a recarregar as energias.

A APP Sindicato da região de Campo Mourão-Pr está de parabéns pela organização do evento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.