domingo, 3 de setembro de 2017

ENCONTRO DO PT REGIONAL EM CAMPO MOURÃO-PR































O PT, ao contrário do que muitos imaginavam continua mais vivo e firme do que nunca. 
No Brasil inteiro e em Campo Mourão não é diferente. E um dado interessante é o aumento de filiações depois do golpe, especialmente de jovens. 
Há dados também que companheiros que haviam saído no partido estão voltando novamente. 
No último sábado, na câmara municipal de Campo Mourão-Pr tivemos um belo encontro. Companheiros de várias partes da COMCAM e a presença importantíssima dos deputados federais Enio Verri e Zeca Dirceu e o do deputado estadual Professor Lemos. 
Na sexta feira, no auditório da Unespar campus Campo Mourão-Pr, veio para discutir autonomia universitária e o desmonte da universidade pública o deputado estadual Tadeu Veneri.
A previsão pelo que estamos acompanhando é que o PT vai ampliar seu número de deputados estaduais e federais, especialmente se não acontecer o tapetão e o Lula possa ser candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.