terça-feira, 5 de setembro de 2017

CAMPO MOURÃO SEDIOU ENTREGA DO PRÊMIO PARANÁ DE ECONOMIA ANO 2017

Campo Mourão sediou entrega do Prêmio Paraná de Economia - ano 2017.

Foi realizado no Teatro Municipal de Campo Mourão-Pr.

A escolha do local se deu pelo bom entrosamento do delegado regional do Conselho Regional de economia - CORECON professor do colegiado de ciências econômicas Jesus Crepaldi com a presidência do Conselho em Curitiba professora aposentada da UEPG Maria de Fátima Miranda.

Dentre as autoridades de Campo Mourão, além do delegado do Corecon regional já citado, estavam presentes na mesa de honra representando o prefeito municipal de Campo Mourão-Pr  Tauilo Tezelli   o vice-prefeito Beto Voidelo, o diretor do campus professor João Marcos Borges Avelar, o diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas professor dr. Adalberto Dias de Souza e o coordenador do curso de Ciências Econômicas professor dr. Tito Jerónimo Adalberto Alfaro Serrano.

Teve apresentação cultural coordenada pela professora dra. Luciana Aparecida Bastos e particularmente dando orgulho ao município, tivemos a entrega do prêmio da segunda melhor monografia de conclusão de curso categoria economia paranaense, escrita pela graduada Karine de Souza Brandalize Fantini e orientada pelo professor dr. Paulo Roberto Santana Borges. CLIQUE AQUI para ler matéria completa.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.