terça-feira, 18 de julho de 2017

UNESPAR E SOCIEDADE CIVIL DE PARANAVAÍ E REGIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE DO MUNICÍPIO







A Unespar continua firme dando suporte técnico à sociedade civil de Paranavaí e região.

No fim de fevereiro de 2017 o reitor professor Antonio Carlos Aleixo e os professores Adalberto Dias de Souza, João Carlos Leonello e Sérgio Luiz Maybuk, receberam na sede da Unespar em Paranavaí, o coordenador do movimento em prol da extensão da duplicação da BR 376 de Paranavaí até o Mato Grosso do Sul, Demerval Silvestre e trataram do apoio e estudo técnico para dar suporte ao movimento.

Em 15 de março de 2017, a Unespar esteve presente na FAMASUL - Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul para discutir o projeto. Estavam lá os professores Leonello, Maybuk e Onivaldo, auxiliados pelo Demerval. CLIQUE AQUI par ler matéria.

No final de Março, os professores Maybuk e João Marcos Borges Avelar, elaboraram um projeto de extensão para tramitação interna e validação do trabalho externo.

No início de maio, os professores Leonello, Maybuk e Onivaldo, estiveram na sede da Viapar para discutir com engenheiros,sobre a amplitude de um projeto de tal dimensão, auxiliados pelo Demerval.

No fim de maio, a Unespar esteve presente na Secretaria de Infraestrutura e Logistica, com o Secretário José Richa Filho, para apresentar o projeto. Estavam presentes o reitor Aleixo, o vice reitor Sydnei Roberto Kempa e o professor Leonello. Contribuiu muito na ocasião o Demerval Silvestre.

No início de junho, a Unespar esteve presente na AMUNPAR - Associação do Municípios do Noroeste paranaense para apresentar o projeto. Estavam presentes os professores Leonello (que apresentou o projeto auxiliado pelo Demerval), Maybuk e Onivaldo.

No início de julho, a Unespar esteve presente junto ao governador do Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja,  para apresentar o projeto. Estavam presentes os professores Aleixo (reitor), Maybuk e Onivaldo (que apresentou o projeto auxiliado pelo Demerval). CLIQUE AQUI para ler a matéria.

Finalmente, ontem numa noite de muito frio, mas com o calor humano dos presentes, a Unespar estava mais uma vez, junto com a sociedade civil de Paranavaí e região e ontem somado à presença do Bispo da cidade e em breve Arcebispo de Londrina Dom Geremias Steinmetz, para apresentar aos vereadores da cidade o projeto. Estavam presentes o professores Aleixo (reitor), Maybuk e Onivaldo (que fez a apresentação técnica, auxiliado pelo coordenador do movimento  Demerval Silvestre).

Na ocasião o presidente da câmara de vereadores de Paranavaí José Galvão e nome de todos os vereadores manifestou total apoio ao projeto.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.