domingo, 16 de julho de 2017

A AME - ASSOCIAÇÃO MOURÃOENSE DE ESCRITORES FOI AO PARQUE DO LAGO




No sábado 15 horas participei de um programa diferente e interessante. Ao ser convidado pela presidente da AME -Associação Mourãoense de Escritores Fátima Saraiva, para participar de uma reunião deles em espaço aberto resolvi aparecer por lá.

Foi uma experiência maravilhosa. E todos os presentes de alguma forma se manifestaram, cada um a seu jeito contando um pouco do que escreve ou simplesmente lendo uma poesia de alguns dos membros da associação.

Estavam presentes, além da presidente já mencionada,  Ana Aparecida Ceola Ribeiro que declamou uma poesia dela e que depois eu tive o prazer de ler mais uma de sua autoria chamada "Brilha Campo Mourão" (vencedora de um concurso).


Luciana Oliveira Coordenadora da Biblioteca

Luzia Ferreira

Marli das Graças da Silva Segobi que fez uma encenação interessante.

Edson Segobi que fez um belo depoimento. 

Estavam também o Lucas e a Natália.

Fátima Braga Gusmão que contou uma história apaixonante sobre sua vida de como está enfrentando a doença que a colocou numa cadeira de rodas. No final divulgou suas duas obras "Eu Acredito em Deus - Um testemunho de fé, esperança e amor" e "Prisioneiros do Amor - Guerreiros de Deus", que só saíram segundo ela, por inspiração divina e pelo apoio incondicional da sua mãe,  Lúcia Vera Gusmão que por sinal também é escritora e teve poesia dela lida no evento.

Zulmira Figueiroa escritora, autora do livro super intrigante "Portas do Silêncio", o qual já li e inclusive fiz matéria aqui no blog em novembro de 2015, CLIQUE AQUI para ler. 

A Zulmira Figueiroa lá no Parque além de contar sua história como escritora, leu uma poesia que fez em homenagem a grande Helena Kolody que se ela me mandar por email vou publicar por aqui.

João Lara que é da academia mourãoense de Letras e que leu duas de suas poesias, que também vou publicar quando receber por email. 
Mariana Petrel é escritora, leu uma linda poesia mas que nunca foi publicada. Prometi a ela publicar em breve.

O Rosnei Carter Junior que estava acompanhado da namorada Beatriz Evelyn dos santos leu duas lindas poesias também.

A Silvania Maria Carvalho estava fazendo a ata.

Da minha parte, eu além de ler uma poesia já citada anteriormente, falei de meus artigos publicados em livros e do meu Blog e da Unespar que está sofrendo ataque. Me comprometi a publicar poesias e outros textos dos membros da associação.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.