segunda-feira, 6 de julho de 2015

UMA CHARGE QUE EXPLICA DIREITINHO SOBRE A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL

É exatamente isso que vai acontecer. Simples assim. Além é claro de agravar o sistema prisional e aumentar significativamente a violência. Parabéns ao tirano Eduardo Cunha, à bancada da bala e a bancada da bíblia que só lê o antigo testamento, porque Jesus Cristo jamais aprovaria a redução da maioridade penal. CLIQUE AQUI para ver.

Um comentário:

  1. Somente a redução da maioridade penal não vai resolver todos os crimes e problemas causados por menores. Deve existir punição ?
    sim tem que ter, pois os menores estão começando na criminalidade cada vez mais cedo. o que leva a uma segunda questão por que estão entrando no crime, quem os leva a isso?
    Ai que esta o problema instituindo uma lei que ira punir os menores de idade, estamos atacando primeiro a consequência do problema. A falta de um governo institucional com força e poder de fiscalização leva a toda essa corrupção e falta de ética generalizada.

    Geovani Farias da Silva

    Acadêmico de Ciências Econômicas
    Unespar

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.