quarta-feira, 26 de março de 2014

BRASIL: NUNCA MAIS. QUEM NÃO LEU DEVERIA LER

BRASIL: NUNCA MAIS. Quem não leu deveria ler. CLIQUE AQUI para ler matéria.

Um comentário:

  1. Fabio da Silva Smoliak28 de março de 2014 22:40

    E ainda temos um Movimento que pede o retorno da intervenção militar no País!

    duas perguntas:

    1 - sabem o que significa e o que abrirão mão?

    2 - tem em suas famílias, alguém que foi torturado inocentemente?

    Depois voltamos a um AI-5 da vida, desce o porrete em tudo, ai irá chorar, em vez de ajudarem o país! estão tentando enterrar tudo de vez, se fosse tão bom assim estaríamos ainda com o regime de 64. Se estivermos enfrentando problemas a culpa em parte e de quem vota afinal reelegem-se as mesmas caras, e ainda o pior sabemos que a pessoa não presta!!!!! como muitas famílias que há gerações controlam a politica do nosso amado Brasil. Além é claro de mostrar-se como brasileiros que querem mudança, preferimos muitas vezes ficamos em frente ao sofá, vendo novelas e noticiários (para não falar em BBB) que por vezes alienam ainda mais nossa querida sociedade. O gigante além de acordar tem que ficar de pé, mostrar não só sua voz, mas também sua força.

    Fabio da Silva Smoliak
    economista e acadêmico do curso de História

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.