segunda-feira, 9 de setembro de 2013

POR QUE O "MAIOR PROTESTO DA HISTÓRIA DO BRASIL" FOI UM FRACASSO?

Por que o "maior protesto da história do Brasil" foi um fracasso? CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Não seria bem uma falha pois esse ano já foi marcado por grandes manifestações e é de grande estímulo que o povo deverá sair mais vezes para impor seus direitos e como cidadão cobrar por melhorias, haja vista ter como alerta as eleições do ano que vem e por cima ainda a grande copa no Brasil, agora será uma falha realmente se essas manifestações não ter uma meta, ideias ou um objetivo sóbrio e não ter luta individualistas, isso seria a derrota ou comodismo de que sempre o país acostumou-se.

    Juliano Dias
    Ciências Econômicas 2ºano

    ResponderExcluir
  2. Essas manifestações nunca se tornaram algo revolucionário, que faça diferença de fato pra esse país, se as pessoas que fazem parte destas manifestações não perceberem que estão focadas em mudar apenas as conseqüências e não o verdadeiro problema que é a corrupção, os maus políticos que manipulam a população por meio da mídia e que beneficiam somente a quem os ajudam a se manter no poder. Todos os problemas mais graves ao quais todos querem uma solução como os relacionados à saúde, educação, segurança, estão tão graves por causa desses políticos que estão mais preocupados com os próprios interesses do com o povo que deveriam representar. Essa luta entre os partidos as tentativas de colocar o povo contra seu partido adversário se torna mais importante do que os interesses e o bem estar da população. É importante sim lutar pelos seus direitos como essas pessoas vêm fazendo, mais só isso não será o bastante para fazer com que uma verdadeira revolução aconteça. A população deve sim continuar se manifestando mais pelos motivos certos, só assim poderão controlar seu próprio país como deve ser e não serem controladas.

    ResponderExcluir

LEIA COM ATENÇÃO!

Este espaço é para você fazer o seu comentário sobre a postagem ou mesmo sobre o blog como um todo. Serão publicados todos os comentários a favor ou contra, desde que não contenham textos ofensivos.
Os comentários serão publicados até 24 horas após o envio.

Se você NÃO quiser se identificar, marque o seu perfil como ANÔNIMO e envie. Se você QUISER se identificar, marque o seu perfil como NOME/URL, escreva o seu nome no campo NOME e deixe o URL em branco e envie.